terça-feira, 23 de outubro de 2012

Convite do meu casamento

Bom dia meninas.
Finalmente vou mostrar para vocês o meu convite de casamento.
Lembrando que foi bem simples e eu mesma fiz tudo.
Obs.: infelizmente a qualidade das fotos não ficou tão boa, pois fotografei pelo Iphone
#loucanumacâmeranova


Comprei um papel texturizado e grosso para fazer a capa do convite.
Internamente imprimi em papel couchê fininho e colei somente nas pontas ao papel grosso.
Dentro tinha convite individual da recepção, lista de casamento na CVC e convite para as meninas do Chá de Lingerie.

Eu decidi um pouco antes do casamento que queria a decoração marinho com amarelo.
Com isso fui atrás de uma fita de renda branca em algodão para tingir de marinho... mas não encontrei em Goiânia (depois mostro o modelo que queria copiar para vocês - #incrivel), com isso encontrei esse passa fitas e arrematei com laço Chanel na cor amarela.
Simples mas bonito naum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário